quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Começando...

Bem vindos!

Em primeiro lugar obrigado por estarem aqui lendo esse blog. Seguindo minha idéia do twitter, que iniciei faz algumas semanas, estou criando esse espaço para poder passar um pouco da minha experiencia na área de oncologia.

Imagino que meus tópicos sempre terão um tom técnico, mas é minha intenção passar também as minhas impressões pessoais e opiniões sobre algumas coisas que encontro no dia-a-dia.

Uma breve introdução: Sou médico oncologista clínico, trabalho em Londrina-PR desde há 2 anos, tenho contato diário com o câncer. Sou envolvido com o trabalho no SUS mas tambem atendo convênios e se tudo der certo nosso centro de pesquisa começa logo e teremos protocolos experimentais em nosso serviço.

Para primeiro post acho que é isso. No próximo vou contar sobre como funciona a burocracia no SUS e os desafios que a gente enfrenta.

Abraços!

6 comentários:

  1. Olá...
    Venho lhe acompanhando no twitter e achei bem pertinente a iniciativa do blog.Sou Psicologa e trabalho com pacientes oncológicos, crianças e adultos, aqui em Vitória - ES.É uma area especialissima!!!
    Fico no aguardo por textos!

    Abraços,
    Letícia.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Também acompanho seu twitter e adorei a ideia do blog. Faço medicina, estou no 5° período e tenho muita vontade de ser oncologista. Espero um novo post!

    Céu

    ResponderExcluir
  3. Olaa,

    Achei muito legal a ideia de fazer o blog. Tenho acompanhado vc no twitter e achando muito legal o que vc vem postando. Sou nutricionista e trabalho com pacientes oncologicos 3 anos e terminei agora minha especialização na area. Amor incondicional pela oncologia!!

    ResponderExcluir
  4. o fiotão!!
    Parabéns pela iniciativa!
    Muito sucesso e tudo de bom!
    Abço
    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Oooopa!! Sempre no Caminho!
    Grande abraço.
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Queria que você falasse um pouco sobre a neoplasia de testiculo, germinativo. É possivel?

    ResponderExcluir